• ENTREGA PARA TODO O PAÍS
  • PARCELAMENTO EM ATÉ 10x sem juros
  • PRIMEIRA TROCA GRÁTIS
  • 10% off na primeira compra

Perguntas Frequentes

Este espaço é destinado a você, cliente que deseja tirar todas as suas dúvidas relacionadas à compra on-line. Se mesmo assim você não sentir-se à vontade, não hesite em entrar em contato conosco.

1. Quero dar de presente para outra pessoa, como devo fazer para que o produto seja entregue na casa dela?

É simples! Faça a sua compra normalmente, você precisará informar os dados da pessoa e seu endereço somente no momento de definir o endereço de entrega.

  • Escolha os produtos que você deseja, informe os seus dados, caso ainda não seja cadastrado, e no momento de inserir seu endereço escolha a opção "Adicionar um novo endereço".
  • No título, você deverá colocar: Presente - Nome da pessoa.
  • Preencha o formulário com os dados da pessoa que será presenteada.
  • Atenção: O pedido completo poderá ser enviado somente para um endereço. Não podemos entregar itens que estejam no mesmo pedido em endereços diferentes, portanto, se você estiver comprando para si próprio, será necessário que você faça os pedidos separados.
2. Meu pedido ainda não chegou. O que devo fazer?
  • Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor, entre em contato conosco clicando aqui ou pelo telefone, de segunda a sexta feira, das 08:00 as 20:00 – (exceto feriados) informando a data de compra, nosso número de referência do pedido, seu nome, endereço e telefone.
3. Como pagar com o cartão de crédito?
  • Na tela de pagamento, você selecionará o Cartão de Crédito de sua preferência. O valor total de sua compra aparecerá com a bandeira dos cartões e as opções de parcelamento.
  • Selecione o cartão desejado e preencha os dados, como operadora, nome do titular, número e validade, que estão impressos na face do seu cartão.
7. Posso trocar um produto comprado na loja virtual em uma das lojas físicas da marca?
  • A Sonho dos Pés não garante a possibilidade de troca de itens comprados no e-commerce em lojas físicas. Também não é possível comprar em lojas físicas e realizar a troca pelo e-commerce.
8. É possível comprar na loja virtual e retirar na loja física?
  • Não, pois o estoque e a distribuição da Loja Virtual são independentes dos demais canais de venda da Sonho dos Pés.
9. Comprei um produto na loja física e quero trocar. qual é o procedimento?
  • As trocas podem ser realizadas em até 30 dias corridos após a compra, mediante o cadastro do CPF, somente na loja onde o produto foi adquirido. Lembrando que não efetuamos trocas de peças de liquidação. E, caso o produto seja trocado por outro de valor inferior, informamos que a diferença deverá ser compensada com a escolha de mais uma peça e, se a mesma ultrapassar o valor do crédito, o cliente deverá arcar com o pagamento da nova diferença, pois não trabalhamos com troco ou vale-troco.
  • Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente através do e-mail atendimento@sonhodospes.com.br ou redes sociais.
Faça parte
Cadastre-se na nossa newsletter e
receba novidades e promoções